Dicas de design profissional web site

Estratégias de design da Web, que você pode usar para melhorar seu site

Dicas de design profissional web site

Graças à perseverança de todos, em algum momento nos últimos quatro anos, “razoavelmente seguros” foi suficiente tipo desenhadores um risco. E agora eles estão ligados. Em uma entrevista recente, Jonathan Hoefler, Tobias Frere-Jones do H e FJ disse: “Exigimos que a cada novo projeto tem a forma de prosperar, não só no papel, em vez de telas desktop e móveis.” Que fantástico isso?

Então, no espaço de apenas seis anos de idade, você veio uma maneira longa, bebê. Sintaxe de fonte da Web é válida e suportado pela maioria dos navegadores (nossa cartas carga!); Nós temos milhares de tipos de letra web para trabalhar; Temos mais opções para a provisão de fontes da web (DIY ou através de um provedor de serviço e uma compra livre, mensal, anual ou one-time); e você constantemente para melhorar os seus serviços, Web fontes mais fáceis de implementar e (geralmente) carregar sem nenhum problema.

Web designers – especialmente para aqueles de nós que se preocupam com o tipo de e tentando ser pensativo sobre fontes que usamos – precisam mais do que acessem a milhares de fontes da web se deseja a criação de um site procure empresas portuguesas de web design e criação de sites. Francamente, nós precisamos ter acesso a alta qualidade, fontes da web apropriado. E nós precisamos ser capazes de encontrá-los.

Nós visitamos seu site da web. Alguns de vocês estão milhares de cartas para nós usarmos. Mas você sabe o que? Mais não é sempre melhor. Às vezes, mais se torna parte do Wade-through-to-find-that-when que eles querem. Em 2010. o ano do artigo do New York Times, “muitas opções: um problema que pode paralisar” relatou sobre o efeito debilitante de muitas escolhas. Muitas opções dificultam a escolha. Como sabemos que é a nossa escolha para o melhor projeto web? Como sabemos que cabe quando vamos em uma viagem? E se isso não acontecer ajuste, como sabemos mais uma vez não se encaixa melhor?

Benjamin Scheibehenne, pesquisador científico da Universidade de Basileia, na Suíça, o artigo sugere que a debilitação vem não só de muita escolha, mas também de “falta de informação.” ou qualquer compreensão prévia das opções Hmm. enquanto estamos no assunto, como é que sabemos que eles não vão dançar na auto-estrada?

Alguns truques para suas iniciativas de web design e marketing

Deram-nos milhares de fontes da web. Agora nos dê informações úteis sobre as possibilidades. Ajude-na entendê-los. Por favor nos ajude a identificar os que irão funcionar melhor para nós. Aqueles que trabalham para um projeto específico. Que manter vários navegadores. Que será integrada no nosso trabalho.

A maioria de vocês mostra-nos como seus tipos de letra vão parecer no contexto. Você pode nos dar apenas o suficiente para ver se a fonte pode ser adequadamente utilizado (“Hmm, isso é um painel o xerife, então pode trabalhar.”), e nos ajudar a eliminar aqueles que definitivamente não vai funcionar (“não eu não quero esta rodada parece ser a fonte.”). Okey, isso é um começo. Mas isso não é suficiente.

Pegue uma página da história. Antes que o cara vai designers digitais, impressoras e tipo vendem suas cartas aos clientes, mostrando como eles eram no contexto. Eles forneceria avulsos ou livros, muitas vezes, define cada forma da fonte em pontos em uma variedade de tamanhos. Eles exibiria o disponíveis pesos e estilos de cada família. E porque eles eram amostras impressas das folhas e um livro, editores e designers poderiam ver como são o cartas de aumento quando o tanque bateu o papel.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *